Jonatas Ribeiro
Pop / Cristã Contemporãnea

Jonatas Ribeiro é cantor, compositor, escritor, advogado e professor. Dono de uma voz singular e impactante, lançou em 2012 seu primeiro álbum, intitulado “Bem Aventurados”. Entre diversos louvores, que primam pela excelência em produção, se destaca a música “Silêncio de Deus” que ganhou o coração de milhares de ouvintes nas rádios e internet, ultrapassando 7 milhões de views apenas no YouTube.

Jonatas cursou também o “Velho Testamento” na faculdade de Teologia da PUC-SP e leva a Palavra e testemunhos por todo o mundo através de perspectivas completamente diferentes, como o que Deus tem feito poderosamente na esfera criminal, onde também atua como especialista em direito penal. Casado com Maranata Joguebede (também palestrante, missionária e conferencista), viajam juntos para propagar o Reino.

Como resultado deste trabalho e sucesso da canção, nasce sua primeira obra literária: também intitulada “O Silêncio de Deus”. O livro, que recebe o selo da editora Ágape e compõe as prateleiras das principais livrarias do país, é baseado na composição de sua autoria que interpreta com sua esposa e que traz uma mensagem oportuna para quem sofre com a ausência de respostas no sofrimento.

Em 2017, Jonatas Ribeiro assina com a C1C2 Produções e lança seu segundo álbum, desta vez pela multinacional Universal Music. Trazendo canções completamente autorais e produção internacional, o álbum promove uma nova visão para o gospel, através de misturas musicais inovadoras no segmento, passeando por diversos estilos como o pop/eletrônico, clássico e acústico. O single “O Reino” (carro chefe do CD, com nome homônimo) chega às plataformas digitais dia 27/09, marcando a nova fase do cantor.

Comunicação

Rafa Vidal

rafavidal@c1c2.com.br
(21) 2509-2902

Agenciamento

Cely Manhães

celymanhaes@c1c2.com.br
(21) 99908-4252

Agenda

Celaine Manhães

celainemanhaes@c1c2.com.br
(21) 96407-1736
Silêncio de Deus

+ de 7 Milhões no YouTube

Parte de seu primeiro álbum, intitulado “Bem Aventurados”, a canção “Silêncio de Deus” ultrapassou 6 Milhões de views no YouTube.

app-store-imggoogle-play-img

Instagram